quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

dezembro 30, 2015

A Different Love - cap 21 - Sorry!





Brenda entrou no quarto, se sentou ao meu lado.

- Mel - a olhei

- Bre - me levantei e a abracei.

- Ele não quis te escutar não é?! - assenti - mas vocês tem que conversar esclarecer tudo isso - falou.

- Eu sei, eu vou dar um tempo pra ele pensar sobre isso, e então eu vou lá  falar com ele - me deitei em seu colo.

- Você não contou para ele né? -perguntou passando a mão em meus cabelos.

- Não, não quero contar agora, vou esperar um pouco ai vejo  se conto ou não - enxuguei minhas lágrimas.

- Você já  fez o exame na clinica? - perguntou.

- Sim, chegou ontem - respondi.

- E ai? - perguntou curiosa.

- Não sei, eu não abri, eu tinha em mente o chamar pra cá, nós dois jantaríamos juntos e então eu contaria e mostraria para ele o exame - uma lagrima escorreu, ao imaginar como seria se isso  realmente tivesse acontecido - então abriríamos juntos - lágrimas voltaram a escorrer de meus olhos.

Descrição: https://49.media.tumblr.com/4487ae97747a6829e4438e14b4db894d/tumblr_n6u0zjMdUZ1t5a6zbo1_500.gif

- Miga - Brenda me abraçou.

- Eu amo ele
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEitLH8zU9AVNP7O1gPzqLInrvmMlDkjyVW3yNE7uTKRkTvSCXN4jEOpdJTKTD-9I9j7JOdC_3W87fePO8pzN_nSpyxomqy4HQWGbHJ10FkxA2yQzObUQmuIICHM7OGb-5IYI8fytNDFFoPYaVHVMdjN1gqIp9N54h0lpdeXbDXdFKqvZ6xk4TYsBz0wmRwABOL06OrEXJNpGVmqd_HrRCo=

Deitei-me em seu colo, e assim ficamos a noite toda, conversando e eu chorando, dormimos juntas no meu quarto. No dia seguinte, levantei tomei banho e troquei de roupa.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjpXncBkaoid2M0jkxrsSvNaIXH4VPvCQdJEvQ4-Chbj02TVVr9TU-OaT3O0Hvfg62UWtcYUC8YZtXAIO6QXaLSdMqfCF-Il80D33vouc_Tk5TifTQhCZhVt_OWZ9P01L42wWcxBylAQAc/s320/Screenshot_2015-07-29-22-51-21.png

Passei uma base bem casual, só para disfarçar a cara de quem chorou anoite toda, arrumei meu cabelo.

Peguei minha bolsa coloquei alguns pertences meus, incluindo o exame, e sai do quarto, deixando Brenda dormindo.



Entrei na minha Mercedes, coloquei minha bolsa no banco do carona e dei macha para sair da garagem, pisei  fundo no acelerador, em direção à mansão do Justin, ele  tem que me ouvir, tem que saber que eu não o traí que aquilo foi um mal entendido, ele tem que saber que eu estou grávida de um filho dele, que vamos ter um bebe, o bebe que ele tanto sonhou.

Assim que cheguei, os seguranças barraram minha entrada, depois de muito custo, Alfredo veio até o portão e me ajudou a entrar, estacionei em frente à porta de entrada. Peguei minha bolsa e entreguei para o segurando as chaves para que eles estaciona-se meu carro.


- Cadê ele?-perguntei assim que entrei na casa.

- Lá em cima no quarto - assenti e fui  na direção das escadas, Alfredo me segurou - que foi?

- Mel, você não via querer r lá em cima, sério - alertou.

- Por quê? - perguntei


- Alfredo o Justin está pedindo... - olhei para cima e vi Selena no topo da escada, vestida apenas com a camisa que o Justin estava ontem - um copo de whisky - continuou - Melanie? O que faz aqui? - a olhei de cima abaixo.

Subi e passei esbarrando por Selena, entrei no quarto, Justin estava deitado  dormindo, todo desajeitado na cama. Selena entrou no quarto.

- Parabéns, você conseguiu dar o troco - disse e caminhei em direção à porta.

- Obrigado, não foi muito difícil, - parei e a olhei - sabe a sua "traição" com o Brian ajudou - fez aspas em traição.

- Você realmente não presta - respondi.

- Eu não presto? Você o roubou de mim primeiro lembra? Com todo  aquele discurso estúpido e  falso de "somos melhores amigas" e logo depois estava agarrando meu ex-namorado na minha frente  - a estapeei.

- Você sabe muito bem que não fui que fui atrás dele, muito pelo contrário, ele que veio  atrás de mim... - fui  interrompida.

- E foi a pior coisa que fiz em toda minha vida - olhei  para a cama, Justin me encarava com raiva. Ele se levantou e a beijou na minha.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2fjfJu37DE6_sYPd7iIgfmBuGKVsqENprn3I8EwvIHN1dsF57zHGHhEjuU-Atb-SIkXChH1LWQuAwk9xoC9vKnD_VcBiV8UMrv0TRDBTOKDvcbGY714w7jcdO3w_8V2YGjAvmbRmipOuj/s320/tumblr_lp3p9krHPl1qecm33o1_500.gif

- Justin - um lágrima escorreu dos meus olhos.

- O que você esta fazendo aqui? - perguntou rude.

- Eu... Eu vim te expli... - ele me interrompeu.

- Explicar o que? A sua traição? A sua falta de caráter? Melanie não perca seu tempo tentando dar falsa explicações por que eu vi ninguém me contou, eu vi com os meus próprios olhos, você me traiu diante de todos, e isso  não tem perdão - cuspiu a palavras na minha cara.

- enxuguei minha lágrimas - só te digo uma coisa, você ainda vai  se arrepender muito disso tudo. Muito. - o adverti.

- Olha agora ela vai fazer ameaças, que foi? Vai nos sequestrar? E nos torturar? - zombou Selena

- Isso não é uma ameaça, é uma promessa, você ainda vai se arrepender e muito disso Justin - me retirei do quarto.

Desci correndo as escadas, dei de cara com Alfredo, ele me lançou um olhar de pena.

- Mel - tentou falar algo, mas o  impedi.

- Não, não diga nada - enxuguei minhas lágrimas - já que ele quer tanto ficar com ela, então que fique - coloquei a mão dentro de minha bolsa e peguei o exame, o encarei.

- O que é isso? - perguntou curioso.

- Nada- respondi - nada de importante - o rasguei e joguei no lixo, sai da casa imediatamente.


O segurança trouxe meu carro, agradeci. Abri a porta do mesmo, olhei para cima e Justin me encarava, sério, mas por algum motivo, eu enxergava em seus olhos uma enorme vontade de chorar (oloco enxerga melhor que eu), Selena apareceu atrás dele. Ela deu um sorrisinho irônico, entrei no meu carro, e sai de lá o mais rápido que pude. Parei no semáforo, meu celular vibrou, olhei para o mesmo e tinha uma mensagem do Justin, "Por quê?" ignorei, ele vai  se arrepender disso. E quanto a  Selena? Essa vadia não faz ideia de com quem ela está se metendo.


Continua...


E A TRETA ESTÁ DECLARADA.

ESPERO QUE GOSTEM DO CAP, E MIL DESCULPA POR QUALQUER ERRO.


AMO VOCÊS, BEIJOS E DESDE JÁ FELIZ ANO NOVOOOOOOOO.

QUE VOCÊS TENHAM UM 2016 PERFEITO.


AMO VOCÊS BEIJOS.

domingo, 27 de dezembro de 2015

dezembro 27, 2015

I'm Back Bitches...

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNTEEEEEEEEEEEEEEE

MEU AMORES QUE SAUDADES DE VOCÊS.

Mil desculpas esse sumiço, por ter ficado tanto tempo sem postar, e quando postar sempre cap merda, e sem noção. SORRY

Estou de volta, e sim vou voltar a postar constantemente, como antes. Eu postei a sinopse de Revenge, mas decidi excluir pelo simples fato de que quero primeiro focar em "A Different Love", depois começar essa. Okay?

Me desculpem novamente, por  ter sumido.


Espero que  estejam gostando da fic.

Gostaria de pedir para vocês, que comentem, nos caps, isso me ajuda e muito no desenvolvimento da fic. Preciso saber da opinião de vocês, se vocês estão gostando, se querem que mude algo.


Afiliem-se no blog, para quem não sabe. Vou deixar aqui as instruções de como fazer.








Só seguiras instruções acima, e assim vocês poderão ver quando eu postar um capitulo novo.

Amo  vocês, e mais uma vez me desculpem, pela demora.

sábado, 26 de dezembro de 2015

dezembro 26, 2015

A Different Love - cap 20 - The End?



Três Meses Depois...

Melanie P.O. V

Nossa três meses já que eu e o Justin estamos juntos, aconteceu tanta coisa nesse tempo. Chris e Hailey decidiram namorar sério, foi muito fofo o pedido do Chris, eles estão juntos até hoje.

Brenda e Alfredo há algumas semanas veem discutindo bastante, por ciúmes e outras coisas, Brenda já até conversou comigo sobre terminar. Espero que eles consigam se acertar, por que sinceramente, não quero que terminem, vai fazer um ano que estão juntos.

E bom eu e o Justin na mesma, ele com os ciúmes exagerados dele, brigando comigo por tudo. Lancei meu clipe "I'm into You", ele falou um monte sobre o Levi, ele voltou com a turnê dele. E eu continuo trabalhando no  meu álbum, ele volta hoje, à noite.

E eu? Bom eu  tenho feito photoshots, compondo musicas novas, às  vezes saio com as meninas. Depois daquele acontecimento, no  meu  quarto, Chaz voltou para o  Canada, nunca mais nos falamos. Justin deu  unfollow nele, e bloqueou de suas redes sociais, se eu fiquei brava? Claro que fiquei, brigamos muito pelo Skype, faz três dias que não nos falamos, e sinceramente isso me machuca muito, sinto muita falta dele.

Bom agora cá está eu, na banheira, tomando  banho para sair com a Brenda. Vamos almoçar juntas, e depois vamos  para o  local onde vamos gravar meu próximo vídeo.

Sai do banheiro e fui direto  para o closet, depois de tanto  procurar achei algo descente, meu Deus. Quanta roupa acho que vou doar essas que eu não uso, hoje vou aproveitar e passar no  shopping.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEiZRdi5TUZ2PHsYu2XlQc_zNGKiIZUFrBdIS-iG9DG9QkjCmaU8dc4DvjBfQj9b7Kel66O-o-hlwTA9GEfq16wQXTfUNcyf2K9-eafQwhbOfVa3vGH0Akv-BSPnMnlMouxpxUNrFUDB1GRuFT74mxxq4vygeaSlgQFGC_C1wOYQHYbiax88cKEdhCkvS91LKa3JjSHHcKXuGQFaCjWG8Q=


Passei maquiagem, perfume. Pronto, meu celular apitou uma mensagem da Brenda avisando que já estava pronta, e já tinha chegado. Passei um gloss. rapidinho, e sai.

(...)


- Seu  vídeo vai ficar muito legal - comentou Brenda, sobre o local da gravação.

- Sim, agora só falta acertar aqueles pequenos detalhes, de elenco e tal. Vai ficar lindo esse vídeo. -  Brenda assentiu.

- E agora? Partiu shopping? - Brenda perguntou.

- no entreolhamos - SIM! - gritamos no carro, igual duas loucas.

Aumentamos o volume do radio  e seguimos para o shopping.


Assim que chegamos, fomos  direto à loja da Chanel, compramos bolsas e um perfume para cada, aproveitei e comprei um perfume  pro Justin, ele vai adorar.

Entramos em várias lojas, compramos  bastante roupa, calçados, acessórios. Enfim fizemos  a festa com nossos cartões de crédito.

Meu celular vibrou, peguei o mesmo tinham duas mensagens no meu  whatsapp, uma da Selena outra da Taylor.

- Bre, espera um pouco - ela assentiu. Afastei-me um pouco e comecei a conversar com as meninas.


Justin P.O. V

-Chegamos - o motorista, alertou ao estacionar na garagem do shopping.

Dei uma pausa na minha turnê, para vim para cá, Melanie e eu fizemos 4 meses semana passada, mas não tivemos como comemorar, por conta do trabalho dela, e da minha turnê. Apenas trocamos algumas mensagens fofas.

Mas hoje eu preparei uma surpresa para ela.

- Aqui Bieber - Kenny me entregou meu violão. Sim vou fazer uma serenata para ela, de uma musica que eu compus para ela.

Entramos pela porta dos fundos, colocaram o microfone em mim. Depois de arrumar tudo, entrei no shopping cantando.

Todos pararam para me olhar, fizeram um caminho e eu fui seguindo, até avistar a Brenda ela me olhou assustada, estranhei. Aproximei-me mais delas, só então pude ver o Brian, beijando a Melanie.

Ouçam:

Descrição: https://img2.blogblog.com/img/video_object.png


Parei de tocar imediatamente, eu fiquei sem chão, todos me olhavam e eu não sabia o que fazer. Minha namorada, a garota que eu mais amei em toda a minha vida, ali, beijando outro cara e pior o ex dela.

Ela se afastou dele e deu um tapa em seguida, imagino que deve ter doido muito, pelo estralo que deu. Ela me viu e se assustou, veio correndo na minha direção.

- Justin, amor - me abraçou forte, não mexi um músculo, ela separou o abraço e me beijou - amor, o que você viu, foi... Amor me desculpa, eu não tive culpa. Ele me agarrou, me desculpa - segurou em meu rosto e me beijou.

- mel - ela me olhou - por quê? - uma lagrima escorreu dos meus olhos.

- Justin - secou a lagrima - amor, me perdoa. Eu não tive culpa, foi ele que me agarrou, ele me beijou a força eu não queria - me abraçou.

Afastei-me dela, tirei o violão e entreguei para o Ryan, e sai dali correndo. Ouvi os gritos da Melanie atrás de mim, mas ignorei, cheguei à garagem fui direto para o meu carro, abri a porta, mas a Melanie chegou e me impediu.

- Amor vamos conversar, por favor - pediu chorando.

- NÃO ME CHAMA DE AMOR, EU VI VOCÊ BEIJANDO O BRIAN, EU VI. NINGUÉM ME FALOU - a empurrei da minha frente. Abri a porta de entrei. Ela começou a bater na janela.

A ignorei e sai cantando pneu, não conseguia parar de chorar, aquela cena martelava na minha cabeça, não da pra acreditar, eu fiz de tudo por ela, várias e várias vezes, deixei de sair com meus amigos para ficar com ela, dei de tudo, inclusive amor, e a entreguei meu coração e ela faz isso comigo. Parei em um bar, entrei e fui direto para a ultima cadeira no  canto da parede, bem lá atrás. O  garçom se aproximou.

- Grande Bieber, o que vai querer hoje? - perguntou.

- Me trás uma garrafa de whisky - ele anotou e saiu.

Não demorou para ele me trazer a mesma paguei e bebi no gargalo mesmo, tudo que eu quero agora é beber e esquecer pelo menos por um momento o que eu vi hoje.
*Pausem a musica.*.

Algumas horas depois...


Melanie P.O. V


Já são 07h: 00m e nada do Justin onde será que ele se meteu? Alfredo já ligou para ele eu já liguei, e nada dele aparecer.

- O achei - Alfredo disse desligando o celular.

- Onde ele está? - me levantei.

- No bar ******* na rua ******* - respondeu Alfredo - eu vou lá buscar ele, o  garçom disse que ele esta lá bêbado chorando e gritando que te ama e um monte de coisas. Ele esta muito mal - guardou o celular e selou Brenda - já volto.

Alfredo saiu me sentei no sofá junto com a Brenda, ela me abraçou.

- Calma, vai ficar tudo bem - me confortou.

- Brenda, e se ele nunca me perdoar? Eu amo ele Brenda - nos abraçamos.

(...)


Alfredo chegou, carregando Justin, ele estava com o rosto todo vermelho de tanto chorar, Alfredo subiu com ele para o meu quarto.

- Não sai - Justin tentando me afastar dele.

- Justin você precisa tomar banho - tirei sua camiseta, e tive a visão maravilhosa de seu tanquinho bem definido. Gostoso pra caralho.

- Eu te amo - se levantou - te amo muito - segurou meu rosto e me beijou. Retribui.

- também te amo meu amor, te amo muito - passei a mão em seu cabelo.

- Então por que você me traiu com ele? - começou a chorar. O abracei - eu te amo Mel.

Lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, os sequei imediatamente. Tirei sua calça e sua cueca, o ajudei a ir para o banheiro. Liguei o chuveiro e o empurrei para debaixo do mesmo.

- Ai esta gelada, não quero tomar  banho gelado - reclamou.

- Justin toma banho direito - reclamei, ele fez bico. Ri, terminamos de tomar banho, peguei a toalha e o entreguei.

Deixei-o lá se secando, fui no meu closet e peguei uma cueca para ele, voltei para o quarto e ele estava sentado na cama, de cabeça baixa.

- toma - ele levantou a cabeça, pude ver seus olhos vermelhos.

- Por que Mel? - se levantou - eu não te dei amor o suficiente? - segurou meu rosto - eu te amo - beijou minha testa. Pegou a cueca da minha mão, e voltou para o banheiro cambaleando.

Sentei-me na cama e comecei a chorar. Justin saiu do banheiro, me olhou e foi pegar o resto das roupas dele, se vestiu, penteou o cabelo com os dedos. Levantei-me e fui até ele.

- Justin vamos conversar - estirei minha mão para pegar em seu rosto, mas ele a segurou me impedindo.

- Não precisa de conversa, o que eu vi foi o suficiente - pegou a jaqueta dele - eu realmente não sei o que eu fiz para merecer passar por isso, mas quero que você saiba que eu te amo. E que nunca vou esquecer o que nós dois passamos juntos - beijou minha testa, e saiu do quarto, Cambaleando.

E eu? Bom eu fiquei no mesmo lugar, chorando. Fui para a sacada me apoiei no corrimão, e vi Justin ir embora, ele olhou para cima, em seguida ele entrou em sua Ferrari.

Voltei para o quarto, e me joguei na cama chorando, era isso. Acabou.

Continua...


Ain meu Deus, acabou?

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjrzWYi-Sh-NaMK1Z2idVstIOk73vbR4od7OgAdp1z7GcUeSD7C-XUZbwvodnZf_oi6JOdN8ADOlNwIYugJBqsKSd_8KrjYrqlUxbVcaBhX6CHp6qSafe8N3HTicDRjipjacse942IBJ9mf0x29ywpd6aqrcBJyNQPa6ZOh4hFZx5aDaFGp6RD8vuSfjmuKJ5OeUL6lwu-tXOwV5OfWWwRB=

Desculpem a demora, espero que gostem e sim estou voltando com o blog na ativa, me desculpem qualquer erro, amo vocês. BEIJOS.

Comentem o que vocês acharam e se se afiliem no blog, divulguem.

Amo vocês beijos


*desculpem qualquer erro.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

dezembro 21, 2015

A Different Love - cap 19 - Pregnant?



Justin P.O.V

Ainda to puto, pelo que vi na casa da Melanie, não quero ela perto do Chaz nem a pau, ainda mais por que eu sei que ele  é  afim dela, sempre foi. Ele mesmo falou que queria ficar com ela, só estava esperando ela terminar com o Tyga, mas eu fui mais esperto e fiquei com ela. Agora ele não pode  fazer nada além de sentar e assistir eu fazendo a mulher mais feliz do mundo.(sei)

Atendi a porta, era Brenda, ela me entregou uma bolsa com as coisas da Mel, Brenda também ta muito gostosa, Alfredo deu sorte em ficar com ela. Bati na porta do banheiro, Melanie abriu, ela estava enrolada no meu roupão.

-  Aqui - entreguei a bolsa  para ela.

- Brigada - disse ao pegar a bolsa - saiu em alguns min.

Me deu um selinho e voltou para o  banheiro, fui para o meu closet, e me troquei. Coloquei uma sunga preta que a Mel ama, segundo ela, minha bunda  fica gostosa. Quando ela disse siso dei muita  risada. Coloquei uma samba-canção azul.

Me sentei na cama, vi  o celular dela jogado na cama. Bom ela  ainda vai demorar. Apertei o botão e apareceu uma  foto dela com Christian. Me incomoda um pouco essa aproximação deles, assim do nada, quando nos conhecemos o Christian foi o primeiro  dos meninos a se aproximar dela, e hoje não se desgrudam mais, eu e o Christian até já brigamos  por causa disso, principalmente depois que ele postou aquela foto beijando ela.

Dias depois nos reunimos, e depois de beber muito acabei descontando nele toda a raiva que estava sentindo, ele também já estava bem bêbado, acabamos saindo no braço, depois de um tempo nos acertamos claro.

Desbloqueei a  tela, e apareceu uma foto minha dormindo como papel de parede. Ela vive fazendo isso, tirando fotos minhas escondido. Segundo ela, fico mais bonito. E modéstia parte, concordo.


O whatsapp dela apitou, alertando uma nova mensagem. Abri o  aplicativo, era da Taylor, dizia:

"Hey, falei com as meninas e estamos pensando em ir ao  shopping, que tal? O Taylor e o  Niall vai  estar lá. A propósito o Taylor disse que esta morrendo de saudades suas.*emoticon piscadinha*"

Meu sangue subiu, senti meu rosto esquenta por completo, sai do whatsapp e bloqueei o celular novamente, larguei o  celular na cama.

Melanie  saiu do banheiro, estava com o biquíni e uma canga na cintura, me levantei, fui até a mesma a beijando de surpresa, um beijo carinhoso pedi passagem e ela cedeu. Encerramos com selinhos.

- Te amo - sussurre, ela sorriu. Me beijou novamente.

- Também te amo, meu amor - nos beijamos  novamente. Peguei a bolsa dela, ela pegou o celular em cima da cama e saímos do quarto.

(...)


Passamos a tarde toda na piscina, Melanie e Brenda fizeram o almoço, uma macarronada que  ficou perfeita, Jazzy e Jaxon já estão dormindo, e nós quatro, eu, Melanie, Brenda e Alfredo, estamos  na sala, assistindo tv.

- E ai? o que vamos fazer? - perguntou Alfredo.

- Partiu balada? To a fim de sair e me divertir - respondeu Brenda.

-Vamos? - perguntei para Melanie, ela me olhou.

- Não sei, to cansada, prefiro ficar em casa. - me beijou - se quiser ir pode ir se quiser - me de um selinho.

- Amor - colocou o dedo indicador nos meus lábios, calando-me.

- Vai, eu to cansada, sério. Pode ir - beijo - divirta-se, e cuidado  na bebida. - sorriu, sem mostrar os dentes.


(...)


Sai do banheiro com a toalha enrolada na minha cintura, olhei para a cama, Melanie deitada mexendo no celular. Fui até ela.

-tem certeza que não vai? - selinho - hum? - beijo.

-  Tenho to exausta, e amanha ainda tenho gravação de videoclipe, pode ir amor. divirta-se - beijo.

Me levantei, fui até o closet e coloquei uma cueca branca, e uma calça de moletom  cinza, passei  desodorante, e vesti  uma camiseta branca. Pendurei a toalha, no cabideiro, e sai do closet fui para a cama com a Mel.

- Ué, você não  ia sair? - perguntou, me olhando.

- É, mas sem você não vai ter graça - beijo.

- Ele vão ficar chateados - respondeu.

- Depois me resolvo com eles - beijo.

Ficamos deitados, assistindo  TV e namorando de vez em quando.

- Vou  tomar banho - beijo - já volto - beijo.

- Coloca aquela camisola que eu adoro - sorri

- safado - rimos.


Mel pegou a toalha dela e foi para o banheiro, meu celular  tocou olhei no visor, "numero  desconhecido", revirei os  olhos, odeio isso. Desliguei, e voltei minha atenção para TV. Depois de alguns min, comecei a sentir meus olhos pesarem, até  que tudo ficou preto, apaguei.

(...)

estava demorando muito, já estava impaciente. Andava de um lado  para o outro na sala de espera, Brenda e Alfredo me pediam para ter calma que tudo ia se resolver, mas era impossível. O medico  apareceu.

- Doutor, como ela ta? - perguntei.

-  Vocês são os acompanhantes da paciente - ele olhou a ficha - Melanie Kardashian? - assentimos.

-  Eu sou o namorado dela

- Ela esta bem, já  recuperou os  sentidos e passa bem - respondeu, soltei  um suspiro de alivio.

- Mas o que aconteceu? - perguntou Brenda.

- Bom aparenta sinais de fraqueza, vocês sabem se ela se alimenta bem? - perguntou sério.

- Não exatamente, ela come pouco. E parou de comer carboidrato, para emagrecer - respondeu  Brenda.

- Ai é  que esta problema, ela vai ter que parar com esta dieta imediatamente - alertou o médico.

- Por que doutor? - perguntei preocupado.

- Acreditamos  que a paciente possa estar gravida - o olhei sem reação alguma.

- Justin - ouvi me chamarem, mas não conseguia sair do lugar. As vozes ficaram cada vez mais distante.



- Justin - abri os olhos, Melanie me olhava curiosa.

- Mel? - cocei os olhos - amor ta tudo bem? - me levantei e beijei. A abracei forte.

-  Amor, calma. Ta tudo bem agora. Calma - acariciou meus cabelos. Separamos o abraço. Olhei em volta, estava de noite, acho  que de madrugada para ser mais especifico.

- Que horas são? - perguntei. Mel pegou o celular para olhar a hora.

- São 4h:23m da madrugada, você teve um pesadelo, por isso te acordei - acariciou meu rosto - ta tudo bem? Com o que que você sonhou? - a olhei.

- Eu vou  no banheiro rapidinho, ta? Quando eu voltar eu te conto - Ela assentiu. Nos beijamos e me levantei. Fui até o banheiro e lavei o rosto, que sonho doido foi esse. Sequei meu rosto, e voltei para a cama, Mel que estava mexendo  no celular o deixou de lado, ao  me ver saindo do banheiro.

Ela se sentou de frente para mim, contei tudo que aconteceu no  mínimos detalhes, ela me olhou surpresa, mas logo abriu um sorriso, e me abraçou.

- Querido, que sonho mais fofo - riu - sabe o que é isso? - fiz que não com a cabeça -isso é resultado dessa sua mania de apressar as coisas. Jus, estamos juntos vai fazer duas semanas, e você já me falou sobre casar, ter filhos, mais de três vezes só essa semana. Calma, não vamos pensar nisso agora, ta bem?

- assenti - eu te amo, prometi que um dia iremos  nos casar, e ter filhos? - perguntei.

- riu - Justin vamos com calma - pediu. Beijo.

- Tudo bem, mas promete? - ela sorriu e me beijou.

- Prometo - sorrimos e nos beijamos.


Me deitei, Melanie se aninhou em meus braços, fiz cafuné em seus cabelo, logo ela agarrou em um sono profundo. Eu dormi logo em seguida, tive outro sonho, mas dessa vez, estávamos em uma igreja todos os nossos amigos e parentes estavam presentes, as portas se abriram e então. Melanie apareceu de braço dado para seu pai, ela estava linda, e nossa filhinha de dama de honra, jogando as rosas.



Continua...


MEU DEUS QUE SAUDADES DE VOCÊS.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEi02s1uOTkBFSdrLYkKoBa1FiBgitilSaVgVjXYkd7BBXj1TPtGrXGn5wWgvVXAqZdJj5gNRRvli3X0Qcgc_58RQs4UjhjRdOzRTyvviVti6KyKkLFGHCJCKiXixz1EkBtn8TcSsUOjiEKA9DVvgS9tZhvLEYEi8sjNGSflyI_RYl9qXh-T3A=


Tia gee ta de volta, e vai voltar a postar a fic do  jeitinho que era antes, mil desculpas por sumir. Sério desculpa.

Bom espero que tenham gostado do cap. Beijos amor vocês.


Desculpem qualquer erro.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

novembro 02, 2015

A Different Love - cap 18 - Pool


Sai do quarto quase chorando, não da para acreditar, ele desconfiando de mim desse jeito. São meus amigos, e ele tem que entender isso.

Cheguei à cozinha, Brenda e Chaz estavam conversando.

— Chaz desculpa  mais uma vez — me aproximei  dele, nos abraçamos.

— Tudo bem linda — separamos o abraço.

— Melanie — Brenda fez um sinal com a cabeça para a entrada da cozinha, Justin nos encarava com raiva.

Me afastei de Chaz o mais rápido possível, chega de brigas nessa casa.


— Melanie, estou te esperando no carro — Justin disse frio, e saiu. Suspirei.

— Esses ciúmes dele ta ficando ridículo já — peguei um copo e despejei um pouco  de suco no mesmo.

— Conversa com ele, quem sabe assim vocês não se acertam? — Brenda  sugeriu.

— Já tentei, ele não me ouve. Prefere acreditar no que ele  vê — revirei os  olhos, cortei um pedaço do bolo de chocolate que havia em cima da bancada, dei uma mordida no mesmo — Fui — peguei meu celular e sai.


Justin estava dentro do carro, falando no telefone. Entrei e coloquei meu cinto, ele desligou o celular, ligou o carro e pisou no acelerador.

(...)


Não demorou para chegarmos a sua casa, o caminho todo permanecemos  em silêncio, passei o  tempo todo mexendo  no celular, ora no Twitter ora no instagram. Justin estacionou o carro na porta de entrada, sai rapidamente, o deixando para trás. Assim que cheguei na sala, vi duas crianças sentadas no sofá assistindo tv.

— Oi — disse a menina.

— Oi — respondi com um sorriso.

Ouvi a porta bater olhei e era Justin, voltei minha atenção para a  TV, e as duas crianças.

— Jazzy e Jaxon, já comeram? — Justin perguntou, eles assentiram.

— Boo, quem é ela? — perguntou Jazzy.

— Minha namorada — Justin respondeu e passou seu braço em volta da minha cintura.

— Ela é bonita — respondeu o pequeno Jaxon.

— Obrigada amor — respondi.

— Vamos lá pra cima tudo bem? Comportem-se — Justin alertou.


Entramos no quarto de Justin, me sentei em uma poltrona que havia no canto do quarto, Justin tirou sua jaqueta em seguida sua blusa, peguei meu celular e comecei a mexer no twitter. Ignorando completamente sua presença. Meu celular foi puxado da minha mão, levantei meu olhar e Justin me olhava sério.

— Devolve — me levantei. Tentei pegar de sua mão mas  Justin foi mais rápido e o colocou dentro de sua cueca.

— Só depois que você me explicar o porquê de estar com essa cara emburrada pra mim — cruzou os braços na frente de seu  peitoral.

— Eu não vou explicar nada, se você  não entende suas próprias atitudes duvido que vá entender meus motivos — dei as costas para ele. Justin segurou meu braço e me puxou de volta, me fazendo bater em seu peito. Entrelaçou seus dedos em meus cabelos e me beijou a força.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6ypsUExWPMJDUF6daJRsqpKww7SiZtW2o64V1hzrimDPaX3bwTUenVxELQHL0xRapv2w6uh0MityZRfwCaqB2InrffvoKjB9O8F3v8vAtkq86Ig6QzaV_rc9Cd00IqKknm0QJhfGT_ife/s320/tumblr_lmr2zqgM0H1qgq45ao1_500.gif

Dei vários socos em seu peito, tentando me soltar , sem sucesso, mordi seu lábio com força. Ele partiu o  beijo.

— Porra — murmurou com o dedo na boca — por que me mordeu? — perguntou bravo.

— Para você me soltar — respondi, fiz um pouco mais de força e consegui me afastar dele.

— Por que você ta assim comigo? Eu que deveria estar puto depois de ver o que eu vi hoje — esbravejou.

— Justin eu já disse não aconteceu nada — ele  quer mesmo continuar esse assunto.

— Não rolou ainda, eu já falei. NÃO QUERO VOCÊ COM ESSAS PROXIMIDADES COM OS MEUS AMIGOS — gritou.

— EU JÁ TE EXPLIQUEI CARALHO, ELE É APENAS MEU AMIGO. NÃO.ACONTECEU.NADA. SERA QUE DA PRA VOCÊ PARAR COM ESSE CIUMES RIDÍCULO? — Justin me olhou com expressão de surpresa. Me sentei na cama, suspirei de cabeça baixa — só queria entender o motivo de tanto ciúmes — uma lagrima escorreu do  meu rosto.

Justin se ajoelhou em minha frente, passou o polegar nas minhas bochechas.

— Me desculpa amor, eu te amo — beijo — eu te amo muito — beijo — me desculpa, eu tenho medo de te perder. Demorou tanto para eu conseguir te conquistar, ter você aqui comigo, tenho medo de você me deixar, me trocar por eles porque eu sei que  eles podem ser um namorado melhor que eu — uma lagrima  escorreu de seus olhos, coloquei meu polegar em seus lábios.

— Não fala isso, você é  sim um ótimo  namorado, eu te amo — ele me olhou — não precisa ter medo, eu nunca te trocaria por eles, Justin entenda eles são meus amigos, somos apenas isso amigos, entendeu? — ele assentiu.

— Mas e aquela cena hoje... — o interrompi com um beijo.

— Eu já te expliquei, e mesmo assim não precisa mais  se preocupar tudo bem? Não vai mais se repetir — ele assentiu.

Nos levantamos e sequei meu rosto, Justin enfiou sua mão no meu cabelo e me puxou para um beijo  quente e selvagem, ele agarrou minha cintura colando nossos corpos. Separamos por falta de ar.

— Vamos pra piscina? — perguntou 

— Não trouxe biquíni — Justin fez bico.

— Entra de calcinha e sutiã mesmo — sugeriu — juro que não me importo — deu um sorriso perverso. Dei um tapa o reprovando.

— Liga pra Brenda e pede pra ela trazer um biquíni pra você — beijo. Assenti.

— Pode me devolver meu celular? — pedi estendendo a mão.

— Você sabe muito bem onde ele está, só pegar — deu um sorriso malicioso. O olhei sínica. Coloquei a mão dentro de sua cueca, apertei seu pênis — Justin gemeu — e peguei meu celular.

— Prontinho — pisquei para ele.

— Isso é maldade — fez bico. Ri, mordi seu bico.

— Vou pensar no seu caso — o beijei.


Me afastei de Justin, recebi um tapa forte em minha bunda. Procurei o numero da Brenda em meu celular, liguei. Ela atendeu no segundo toque.


— Alô? — disse ao atender.

— Brê? é a Mel queria te pedir um favor

— Oi Mel, pode falar 

— O Justin ta a fim de ir pra piscina, mas eu não  trouxe biquíni, tem como você me trazer um? — pedi, ouvi um assobio atrás de mim. Me virei e me deparei com Justin sentado na cama, encostado na cabeceira completamente nu, com as mãos  atrás da cabeça, me lançou um sorriso malicioso.

— Tudo bem, tem preferencia de cor? Ou estilo?

— Me trás aquele preto e Branco, sem alça — respondi, Justin começou a se punheta para mim, safado.

— Tudo bem, já  eu to  ai tchau — desliguei. Caminhei até a cama em passos  lentos, joguei meu celular em cima da mesma, engatinhei até Justin me  sentando em seu colo. Nos beijamos e o safado enfiou a mão dentro da minha blusa e começou a pegar no meu seio. Separamos o beijo.

— Safado — beijei seu pescoço. 

— Gostosa — Deu um tapa em minha bunda, gemi — fala de mi, mas é mais safada que eu — ri.


Tiramos minha blusa juntos, nos beijamos. Justin passou as mãos pelas minhas costas e abriu meu sutiã, tirei, Ele colocou um seio na boca, e com o outro começou a brincar com as dedos. Gemi em resposta. Dei um chupão em seu pescoço.

Segurei  em seus cabelos macios e os puxei, fazendo Justin me olhar. Comecei a dar leves beijos em sua face, beijei o canto de sua boca, então colei nossos lábios um no outro. Passei distribuir vários beijos, pelo seu pescoço, maxilar, clavícula(*-*). Desci distribuindo os beijos pelo seu peito, barriga. O olhei e Justin estava com olhos fechados, mordendo o lábio inferior.

Peguei em seu pênis, e comecei a punheta-lo, fazendo leves movimentos de vai e vem. Passei a língua em volta da cabeça e então o coloquei todo na boca.
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVCGDCgDWzbU2uN4_pK5CMNKOSVJfuN4QThgvlWvMeiHCPKGrLIKKfHLbOO_4kulONSjHXjIIGqOALUd6rClqq8cAXI0SjjATQlOUqLjFV1wz5pWoiLPgWfRWRs76BpxReiqDlh9mWfVV9/s320/tumblr_nw36wwMMp11twkv1qo4_540.gif

— Ah! Mel — Justin gemeu.

Acelerei os movimentos, Justin segurou em meu cabeço e começou a balançar o quadril, entrando cada vez mais em minha boca, o que não  cabia continuei a masturbar.

— Ah! — o ouvi gemer.

O tirei de minha boca, Justin me fuzilou com os olhos.

Subi um pouco o colocando entre meus seios, segurei os dois e comecei a subir e descer, Justin tombou a cabeça para trás, arfando.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEh8Vmegtw0ypaDTYuJJ3DHG70UsW2FJRKy6uqJR-X9nIJXp7rrkBUA31LiQphLxFMSDrGS9nvo1WapuFFOFde3_lgZJLegai_KYD5ouxzHe8jF4wnxb_ZlVOANQBGnK57-Pykj0gWXi8CB_nQzqvxqQaw11MCdTba8Yidvvaw=


Passei a língua, em volta da cabeça, mais alguns movimentos  e Justin gozou no meu seios.

Lambi toda a extensão de seu pênis limpando  tudo, subi em cima de Justin colando nossos  lábios.

— Você é perfeita — sorri e nos  beijamos. Bateram na porta, fui correndo  para o banheiro me limpar. Justin atendeu a porta.



Continua...


Bom para não deixar vocês sem nada esse mês, decidi postar esse cap, ta fraquinho mas pelo menos vocês não ficam sem nada. Beijos amo vocês. Me desculpem qualquer erro.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial