terça-feira, 23 de junho de 2015

junho 23, 2015

A Different Love cap 8 - Night Together





Melanie P.O.V

O que diabos ele esta fazendo aqui? Ele disse que só ia chegar amanha.

- solta ela - disse Justin encarando Brian sério.

- não se mete cantorzinho de merda - disse se virou para mim, de um minuto pro outro ele estava no chão com a boca machucada. Justin o havia acertado um muro.

Fui para perto do pessoal, fiquei abraçada com Brenda. Brian se levantou e acertou Justin que cambaleou para trás, ele tentou revidar mas os meninos seguraram os dois, apartando a briga.

- me solta, eu vou acabar com ele - disse Justin tentando se soltar.

- cara para - disse Alfredo segurando o Justin,, junto com Ryan.

- é chega, olha as suas fãs aqui cara, elas estão assistindo a tudo, chega você já acertou ele - disse Ryan.

- Me soltem - os meninos o soltaram, Justin estava com a boca machucada saia um pouco de sangue do lábio dele que também estava um pouco inchado. Chaz e Chris também soltaram Brian

- Você vai se arrepender seu idiota - Brian ameaçou, e me olhou. Não disse nada e foi embora bufando.

- Justin você esta bem? - perguntei me aproximando dele, o mesmo me puxou e me abraçou.

- to pequena, ta tudo bem. Vem vamos - disse e pegou na minha mão me levando até o carro.

- Cara tem certeza que esta em condições de dirigir? - perguntou Ryan.

-Tenho, vem Mel. Nos vemos em casa - disse e abriu a porta, entrei e ele deu a volta entrando em seguida, saiu cantando pneu.

Justin corria pelas ruas de Los Angeles, logo chegamos na casa dele. Ele estacionou na garagem e saiu do carro, tirei o cinto Justin abriu a porta pra mim, mal sai do carro e ele me prensou contra o carro, me beijando violentamente.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgKMACGuuPirKj0w1uK15NRz2ttCN8IngHx7jJzeWDVBKT5XR5cUweBOo3OvH4tsWtBEBofPG7DO7YBTY6rF9W7tu1slVp9G1DH-kX5B63n85VPcxALYkUR_H8UOBaVGSHbIubA5E95mACHb_P3AUztMZeZhvmm8XeRZXyOLeA2LnzpeH7aj3nyvKSspLD3ZQFV_Fekmxd8UKQho_oEaA=

Envolvi seu pescoço em meus braço e ele me pegou no colo, as coisas estavam esquentando podia até sentir uma certa coisinha entre as minhas pernas.

- olha a safadeza - ouvimos, paramos o beijo e todos nos olhavam.

- Postada - disse Chris, guardando o celular.

-  Como assim postada? - perguntei.

- Olha seu instagram - Justin me colocou no chão, peguei meu celular, mas tinha descarregado.

- Meu celular descarregou, Chris o que você postou? - perguntei nervosa, se ele postou uma foto minha e do Justin se beijando eu mato ele.

- Pera ai  - Justin pegando o celular, desbloqueou e entrou no instagram, de cara apareceu a foto que Chris havia postado com a legenda " safados, digo nada daqui 9 meses ", Justin riu e me beijou.

- ooooww olha a safadeza - ouvimos Ryan falar, rimos. Entramos na casa.

-Justin onde tem maleta de primeiros socorros? - perguntei

- Tem no meu quarto, vem eu te levo até lá - pegou na minha mão e me levou até seu quarto.

Entramos me sentei em sua cama que era bem grande por sinal, enquanto ele foi no banheiro pegar a maleta, voltou e m entregou a mesma. Me levantei e ele se sentou na cama,  peguei uma gaze e um remédio para limpar ferimentos, passei no canto de sua boca que havia cortado por causa do murro que Brian havia dado, ele gemeu um pouco, limpei e fiz um pequeno curativo.

- prontinho - disse finalizando minha "arte"

- obrigado princesa - ele disse se levantando e beijando minha testa -me espera aqui eu vou guardar isso aqui - assenti, me sentei na cama e fiquei mexendo no celular, ele voltou bloqueei o celular e guardei o mesmo, e saímos do quarto ele fechou a porta e pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos, descemos e nos sentamos no sofá na sala. Com o resto do pessoal.

- que que vamos fazer agora? - perguntou Chris.

- vamos assistir um filme - sugeriu Chaz.

- pode ser, vamos assistir qual filme? - perguntei.

- sem saída - sugeriu Brenda, me olhando com um sorriso malicioso no rosto.

- Pode ser - disse Justin, o olhei e depois olhei para Brenda que deu um risinho sínico - que foi? - perguntou olhando para nós duas.

-  Nada - Brenda respondeu.

- Então quem vai fazer a pipoca? - perguntou Chaz

- Eu faço - me ofereci.

- Eu te ajudo - disse Chris.

-Justin tem Nescau aqui? - Brenda perguntou.

- Não sei deve ter - ele respondeu - para que? - perguntou em seguida.

- Pra Mel fazer brigadeiro - ela respondeu.

- Briga o que? - Chaz disse

- Brigadeiro, é um doce brasileiro. É uma delicia, e a Mel faz um que fica muito gostoso - explicou.

- ata - Justin disse.

- Então a Mel e o Chris vão pra cozinha, e o resto do pessoal vai pra sala de vídeo - disse Ryan.

- Okay - respondi.

Todos se levantaram, Justin me deu um beijo, me soltei dele e acompanhei Chris  até a cozinha.

- Onde tem milho? - perguntei tirando a blusa jeans.

-Ali no armário - apontou para o mesmo - pega a panela pra mim por favor? - pedi e ele assentiu.

Peguei o milho da pipoca e o óleo, despejei um pouco de óleo na panela em seguida o milho, tampei e deixei pipocar.

- Nessa panela da pra fazer esse negocio que você vai fazer? -perguntou me mostrando a panela.

- Da sim, pega pra mim a margarina/manteiga na geladeira? E também o Nescau e o leite condensado - pedi.

Ele me entregou tudo, fiz um coque em meu cabelo prendendo-o com os fios do mesmo, coloquei a panela no fogão e coloquei todos os ingredientes.

(...)

Tudo estava pronto, peguei manteiga e coloquei por cima das bacias com pipoca. Christian pegou a coca e colocou nos copos, em seguida os colocou em uma bandeja.

- Pronto - dissemos juntos depois de terminar de organizar tudo.

- Esse negocio é bom? - perguntou se referindo ao brigadeiro.

- é sim, experimenta - peguei uma colher e coloquei um pouco do brigadeiro, em seguida a entreguei para ele que a levou a boca imediatamente - gostou? - perguntei ele balançou a cabeça em sinal positivo.

- nossa, nunca tinha comido isso, é muito bom - Chris disse.

Christian P.O.V

A Mel parece ser uma menina tão legal, eu confesso que pelo que os meninos disseram sobre ela achava que ela era metida, o tipo de menina fresca mas não. Ela é legal, enquanto preparávamos a pipoca e o briga-briga... aquele negocio lá de chocolate, conversamos bastante ela me falo um pouco dela e eu de mim.

A arrumamos tudo e decidimos levar para a sala de vídeo, o celular dela tocou ela atendeu o mesmo, esperei ela terminar de falar com a pessoa da outra linha, acho que era a Selena pois ela atendeu e disse "Hey my Alex", peguei meu celular e decidi tirar uma foto pro instagram, nem percebi quando Melanie acabou de falar no telefone, apenas senti braços envolverem meu pescoço. Tirei a foto e postei.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEhZaG_oyoIgJsa0BWv8C57Aw4e3P2iNIJ3aPmroLpGGc5oOFm1RT7AmpGSLWU1L1JAXlNt_ojHzMwen7cXR8dq59G8H8sOiy4ksNU2a2Ib-4NXxPF2e587tX4DL-1-7ZJFnT5mflx9Z89DlokZRPMkSpGz9W3LatLj2Sr34F63JBGzz9Vc8B-8khtF4i8F1qE5BtNVuBCr-bhyphenhyphenx8Lc_Ww=
@therealbeadles: aquele momento que um ser minúsculo invade sua foto ha ha @Mel_Ellen #she'ssocute

Postei e guardei o celular levamos tudo para a sala de vídeo, estavam todos em casais, menos eu claro, me sentei afastado dos outros casais, tipo na cadeira, Justin puxou Melanie para deitar com ele,  os dois ficaram agarradinho o filme todo.

Justin P.O.V

Mel e Chris chegaram com a pipoca, cada um pegou uma bacia e se sentou com seu par, menos Chris que ficou sozinho, Mel se sentou comigo na parte que que da para estirar os pés do sofá, pegamos uma vasilha que continha brigadeiro, uma bacia com pipoca e dois copos com coca.

Ela se sentou entre as minhas pernas, envolvi sua cintura com meus braços e ela  pousou suas mãos sobre os mesmos, Alfredo desligou as luzes e senti-a cravar as unhas com força em eu braço, soltei um leve gemido de dor.

- desculpa - Mel disse e beijei sua testa.

- tudo bem - respondi.

Continuamos assistindo o filme, Mel no meio do filme dormiu nos meus braços. Assim que o filme acabou acendemos as luzes, todas as meninas dormiram, colocamos as coisas na cozinha pegamos as meninas e fomos para o quarto, cada um com uma das meninas no colo.

Levei Mel para o meu quarto e a deitei na cama, a mesma acordou na hora.

- Hey dorme - disse a arrumando na cama.

- Não, deita comigo por favor - implorou segurando meu braço.

- Mel calma, eu vou no banheiro rapidinho e já volto - disse mas ela continuava agarrada ao meu braço, como se estivesse com medo de algo. Me sentei ao seu lado na cama.

- Fica aqui não me deixa sozinha - pediu e me abraçou, a puxei a sentando em meu colo e retribuindo o abraço.

- hey eu não vou te deixar sozinha - disse afagando suas costas, ela desfez o abraço e me olhou - quer vir comigo? - perguntei e ela assentiu.

Ela se levantou do meu colo, e fomos  até o banheiro peguei minha escova e a pasta coloquei na mesma e comecei a escovar os dentes, ela me abraçou por trás e ficou assim enquanto eu escovava os dentes. Terminei lavei a boca a escova e coloquei de volta no porta escova, abri a porta do armarinho que estava em baixo da pia, peguei uma escova roxa e entreguei para ela.

- Toma escova os dentes enquanto eu vou pegar uma blusa minha pra você dormi - disse a entregando a escova de dente.

- Não, fica aqui. Eu não quero ficar sozinha - suplicou me abraçando.

- Mel olha pra mim - disse e ela me olhou - eu já volto, eu só vou pegar uma blusa minha para você vestir é rápido prometo - expliquei.

- Mas eu não quero ficar sozinha - Melanie disse.

- É rápido - a dei um selinho - eu prometo ta? - assentiu, a beijei e sai do banheiro.

Fui ao closet e peguei uma blusa para a Mel fui até o banheiro bati na porta e abri a mesma entrando  no banheiro, Melanie estava se olhando no espelho a entreguei a blusa e sai, fui para a cama esperar ela, peguei meu celular e fui mexer no twitter.

Tinha  vários tuites sobre o beijo que dei na Melanie no boliche, tinha vários a xingando e ofendendo mas também tinham vários falando que amava que estávamos juntos, e que não via a hora de a gente casados e com um filho. Ri.

Melanie saiu do banheiro já vestida com a minha blusa, ela se sentou ao meu lado deixei o celular de lado e me deitei, ela pegou o celular e mexeu no mesmo, se virou para mim e me mostrou um tuite que dizia.

"@****: Essa vadia da @Melanie_ com o meu Bieber, vou matar ela essa  falsa "

- ignora isso - disse acariciando seu rosto, depositei um beijo rápido em seus lábios.

- mas tem várias delas me mandando isso, ela estão me ofendendo e falando um monte de co...- a interrompi  com um beijo, ela entre abriu os lábios possibilitando a passagem da minha língua. Rompemos o beijo com selinhos.

- ignora, eu to aqui com você e eu vou te proteger - disse a assegurando.

- promete pra mim que vai explicar tudo pra elas? Que estamos nos conhecendo e tudo mais? - Melanie perguntou.

- vou, agora relaxa e esquece isso - pedi e ela assentiu.

- coloca meu celular pra carregar? - perguntou e assenti, a beijei e peguei seu celular. Me levantei peguei meu carregador, e entreguei para ela, que conectou o mesmo ao celular e o deixou em cima do criado mudo.

A puxei para se deitar comigo, ela pousou sua cabeça sobre meu peito, acariciei sua face e ela retribuiu me curvei um pouco e beijei seus lábios.

Confesso que estou viciado em seus beijos, suas mãos passaram para minha nuca acariciando e dando leves puxões, minhas mãos passeavam por seu corpo subindo e descendo, lentamente. Separamos com selinhos ela me abraçou, e eu envolvi meus braços entorno dela, me ergui um pouco e apaguei  a luz, senti ela me abraçar com um pouco mais de força, me arrumei a envolvendo em meus braços e assim dormimos, juntos agarradinho um ao outro.


Continua...


Eu sei fico lixo, desculpem mesmo e pela demora também. Amo vocês.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

junho 10, 2015

Aviso - A Different Love



HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Tudo bem gente? Bom a tia gee ta aqui mais uma vez para avisar sobre mais alguns mudanças na fic " A Different Love ".

Bom vocês sabem que a Mel faz parte da família Kardashian, mas a irmãs Jenner não fazem parte da família, logo, elas noa fazem parte da Fic, certo?

Então Kylie e Kendall Jenner, não vão aparecer, ta?

Outra coisa, A Kris que no caso é a avó da Mel, ela é casada com o Bruce ainda, e imaginem ele antes da transformação em mulher.

A Khloe ainda é casada com o Lamar Odom.

Bom é isso, espero que estejam gostando da fic, e por favor comentem assim vocês me incentivam a continuar escrevendo.

Beijos





quarta-feira, 3 de junho de 2015

junho 03, 2015

A Different Love cap 7 - Night of Bowling






Justin P.O.V

Ta eu estava morrendo de ciúmes,  mas poxa eu chego na casa dela na maior alegria querendo ver ela, conversar. E me deparo com a noticia de que ela esta com o Taylor, em uma pracinha se pegando, quando ela chegou a Brenda reclamou com ela por sair sem avisar, Chris e Chaz começaram a brincar com ela por causa da altura dela, todos estavam rindo, menos eu. 

Ela subiu para se arrumar, e o pessoal começou a comentar sobre ela e o Taylor.

- Vocês acham que ela e o Taylor é sério? - perguntou Hailey.

- Acho que não, pra mim isso foi só uma ficada mesmo. Até porque ela esta interessada em outra pessoa. - disse Brenda me olhando.

- Que foi? -  perguntei desviando minha atenção do celular, e olhando para ela.

- Nada, mas se eu fosse você não perdia mais tempo - alertou e piscou. Alfredo a abraçou por trás, os dois se beijaram.

- Eca mano, sério que vão ficar se pegando aqui na frente de todo mundo - disse Chris, os dois riram.

- Ta com inveja? - perguntou Alfredo.

- Inveja? - riu sarcástico - por favor meu querido, o que não é garotas atrás do papai aqui - disse se gabando.

- Exato, garotas não mulheres - respondeu Alfredo e todos fizeram "ooooooooooooh" e começaram a zoar Chris.

Meu celular apitou alertando que mel tinha postado uma nova foto, em seu instagram, então entrei no mesmo. Ela tinha postado uma foto linda, a legenda era uma frase minha, sorri e curti.

Ela logo desceu, o pessoal foi na frente e eu e a Mel ficamos por ultimo, a puxei pra conversarmos. ela me explicou tudo e saímos.

Confesso me senti mais aliviado, quando ela disse a palavra amigo. Agora vou seguir o conselho da Brenda, e tentar ficar com ela.

Chegamos e meus seguranças nos ajudaram a entrar, pegamos nossos sapatos e fomos para a pista. O pessoal começou a jogar, todos jogando e se divertindo. O celular de Mel tocou e ela se afastou de nós.

Melanie P.O.V

Estávamos todos nos divertindo muito, meu celular começou a tocar e vi no visor Brian, pensei em ignorar mas ele ia continuar me ligando e me atormentando, me levantei e fui para um lugar afastado, o atendi.

Ligação on.

- Alo? - perguntei assim que atendi.

- Amor? - ele perguntou.

- Não me chama assim - pedi, mas foi em vão

- Amor  não faz assim - pediu -olha, eu chego ai amanha bem cedo e queria te ver, sabe para conversarmos - disse Brian

- Brian, olha eu realmente não estou a fim de te ver e nem de conversar com você. Eu estou te pedindo educadamente, para me deixar em paz, segue sua vida, não foi você mesmo que disse que não queria mais nada comigo? Que agora queria ficar com a Barbara? Então vai lá fica com ela, divirta-se e por favor não me perturbe mais - respondi sendo um pouco rude.

- Amor não faz assim - e ele continua me chamando assim

- para de me chamar assim -pedi impaciente - eu não sou seu amor, então para - estava me segurando para não chorar, e acho que ele percebeu.

- Amor, por favor vamos nos encontrar por favor - uma lagrima caiu dos meus olhos, mas a limpei rapidamente -eu quero te ver - respirei fundo segurando o choro - Mel? você esta ai? - perguntou.

- Sim, eu estou sim - respondi.

- Podemos nos ver amanha? - perguntou.

- Amanha não da eu vou sair com a minha amiga -expliquei.

- Então vamos marcar para outro dia, quando você  ta livre? - perguntou.

- Eu não sei a  Brenda quer sair para vários lugares, e também tem a Sel. - dei uma desculpa esfarrapada, eu realmente não quero me encontrar com ele.

-  Então vamos marcar para depois de amanha? Ai nós almoçamos juntos - Brian sugeriu.

- Ta bom - concordei.

- Okay, então. Amor eu vou desligar eu ainda tenho que faze minha mala, beijos até sexta - Brian disse

- Até - disse um desanimada.

- Te amo amor, boa noite - ele disse, não respondi e apenas desliguei.

Ligação Off


Guardei o celular e voltei para onde o pessoal estava, Chris veio até mim.

- Hey o que houve? ta tudo bem? - perguntou

- Ta sim, não se preocupa não - respondi e sorri sem mostrar os dentes.

- Tem certeza? foi saiu pra atender o telefone, e agora volta com essa carinha desanimada - perguntou passando o polegar na minha bochecha.

- tenho sim - afirmei.

- Ta bom então, mas qualquer coisa eu to aqui okay? - assenti, ele me deu um beijo na testa, segurou minha mão e nos juntamos ao pessoal.

Justin P.O.V

A Mel saiu para atender o celular e demorou um pouco, eu já estava indo atrás dela quando me virei ela já estava voltando, ela parecia estar chateada com alguma coisa, eu ia até ela, mas o Chris foi mais rápido. Não sei o que eles estavam conversando mas não gostei nada do Chris beijando a testa dela, e ainda mais dos dois andando de mãos dadas.

Eles sentaram um do lado do outro e ficaram conversando, eu não conseguia disfarçar, eu estava muito puto com aquela cena, Caitlin se sentou ao meu lado.

- hey, ao menos disfarça - disse e a olhei confuso.

- Disfarçar o que? - perguntei.

- a para Justin, você ta ai encarando meu irmão e a Mel há tempos, todo mundo percebeu. E se eu fosse você, desfazia essa cara emburrada e ia lá conversar com ela, para ver o que aconteceu - aconselhou.

Ela se juntou novamente ao pessoal, quer saber é isso  mesmo que eu vou fazer. Me levantei e fui até eles, Mel estava mostrando algo no celular para Christian, os dois riam muito, como se fossem melhores amigos e se conhecessem há anos. Me aproximei deles.

- Mel posso falar com você? - perguntei.

- Claro já volto Chris - deu um beijo na bochecha dele e se levantou, entrelacei nossas mãos e fomos para um lugar  mais distante de onde o pessoal estava. Ela se encostou em uma parede e ficou me olhando esperando eu falar algo.

- Então? O que você queria falar comigo? - perguntou.

-O que aconteceu? -ela me olhou com uma expressão confusa - é que você saiu para atender o celular e depois voltou com uma carinha de desanimo. Ta tudo bem? - perguntei colocando uma mexa de cabelo atrás de sua orelha.

- ta sim, não foi nada demais, se preocupa não - Mel respondeu,

- tem certeza? você ta com uma carinha - acariciei sua bochecha - me conta o que foi - pedi segurando o rosto dela, com as duas mãos.

- ta sim Jus, foi só o Brian que me ligou - disse e desviou o olhar. Segurei seu rosto a fazendo me olhar.

- que que ele disse que te deixou assim? - perguntei, ela novamente desviou olhar a fiz me olhar novamente - hum? que que ele te falo pra te deixar assim? - ela respirou fundo e me conto o que havia acontecido - e você  vai se encontrar com ele? - perguntei, ela segurou minhas mãos.

- vou, já até marcamos. Vamos almoçar sexta, e bom ver o que no que vai dar - explicou.

- bom se quiser eu vou com você, assim se ele tentar alguma coisa você não vai estar sozinha - me ofereci.

- Não ta tudo bem, ele não vai tentar nada comigo.  -  assegurou.

- tem certeza? eu posso  te levar Mel, assim você tem quem te proteja caso ele faça algo - insisti, não é só por causa do idiota do ex dela, mas eu também quero ficar com ela só nos dois.

- tenho, ele não vai fazer nada comigo não, relaxa - disse e parei de  insistir se não ela vai pensar que sou um chato. E não é essa a impressão que eu quero passar pra ela.

- Ta bom mas qualquer coisa me liga okay? - disse e ela assentiu, beijei sua testa e a abracei.

- Jus, acho melhor voltarmos - ela disse.

- por quê? - perguntei.

- estão tirando fotos nossas, acho melhor voltarmos antes que comecem a falar besteira sobre nós - disse se separou, segurei seu braço sem muito força.

- como assim? você não quer ser vista comigo? - perguntei fazendo um pouco de drama.

- não é isso é que... ain como eu vou explicar... é que - ela se enrolo toda, e eu dei risada dela.

- calma eu entendi o que você quis dizer - disse e ela me deu um tapinha no braço.

- chato - disse e deu língua, ri e a puxei para um abraço.

- Boba - disse e ela riu - vamos tira uma foto? - perguntei, ela levantou a cabeça, para me olhar.

-  melhor não eu to feia, desarrumada. O pessoal vai me zoar pacas - Mel respondeu.

- besteira você ta linda, vem vamos tira uma foto -  peguei meu celular e tiramos a foto. Postei no meu instagram/twitter.


@justinbieber: melhor pessoa @Mell_Ellen

- nossa que fofo - disse Mel, sorri e ela ficou na ponta para me dar um beijo na bochecha, mas mesmo assim ela não estava alcançando.

-  algum problema? - perguntei notando sua dificuldade em cumprir tal ato.

- Você é muito alto, seu chato - cruzou os braços e fez bico. Ri, me abaixei e ela novamente ficou na ponta do pé e me deu um beijo na bochecha.

- Feliz agora? - ela assentiu, sorrindo, sorri de volta.

- vamos voltar? - perguntou assenti, ela pegou na minha mão e foi na frente, a puxei de volta fazendo a mesma bater contra meu peito me olhando assustada.

- Mas antes preciso fazer uma coisa - disse ela me olhou confusa, ela abriu a boca para falar algo mas colei nossos lábios antes que ela dissesse algo.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTnAQgIexiiDJK_K-y52ZscOke8ocKsAXQYPnyyRMbHYHRgPsXoPujTXHElm4iyGa_DpIwPxgp5WD73M-ZEY7gD7GVQ5QdywbcgrrZcbaa5OAAShURDulNNEOl-XsgoDP5TpzxFuhUwUKR/s320/harry+preference.gif

Minha língua invadiu sua boca sem pedir permissão, ela ficou sem reação no começo mas logo retribuiu ao beijo na mesma intensidade.

Melanie P.O.V

Por um tempo eu fiquei sem reação, mas logo retribui ao beijo. Me ergui um pouco para poder  ficar na altura dele, afinal eu sou baixinha e ele é alto pra mim, envolvi seu pescoço em meus braços, enquanto as mãos dele, não paravam quietas. Uma hora estavam na minha cintura, outra na minha nuca, meu Deus que beijo delicioso era esse, nossas línguas guerreavam atrás de espaço. Uma guerra extremamente deliciosa, eu não queria parar mais e acho que ele também não, o ar começou a faltar, me afastei dele com alguns selinhos, ele mordeu meu lábio inferior e me deu um selinho. Sorrimos um para o outro, eu tenho certeza que estava vermelha, ouvimos todos ao nosso redor gritarem, rimos e o abracei escondendo meu rosto em seu peito.

Demos um selinho e nos juntamos ao pessoal.

- Que lindo o mais novo casal - disse Caitlin toda alegre, rimos.

- Só amizade ner  Melanie - disse Brenda, com cara maliciosa.

- É só amizade - respondi

- Só se for amizade colorida, porque com um beijo daquele, parecia que estavam se  engolindo - disse Chaz, escondi meu rosto no peito de Justin, eu estava morrendo de vergonha.

Demoramos mais um pouco então decidimos ir embora, foi um pouco difícil passar por todos os fãs que estavam na entrada. Justin falou com todos, alguns pediram fotos e autógrafos para mim também, atendi a eles, ia entrar no carro quando sinto uma mão segurar meu braço e puxar o mesmo bruscamente, olhei e não acreditei no que vi.

- Brian? - perguntei surpresa por vê-lo, ela não ia chegar amanhã?

- saudades amor? - perguntou com um sorriso sarcástico no rosto.

Continua...


Eu sei demorei tudo isso pra postar essa bosta de cap., me desculpem sério. Prometo melhorar no próximo. beijos amo vocês.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial