domingo, 18 de outubro de 2015

outubro 18, 2015

Bad News



Pessoal sinto lhes-informar, mas a tia Gee vai ter que sumir de novo.

Trabalhos e mais trabalhos, da nisso sinto muito mesmo e espero que  não me abandonem, eu tenho várias e várias ideias para essa fic e para as outras okay?

Eu já deixei meus contatos então qualquer coisa só chamar. Amo  voces bjs

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

outubro 08, 2015

A Different Love - cap 17 - Fight




Justin P.O.V

Assim que cheguei ao Canadá meu pai já estava no aeroporto me esperando.

— Pai  fizemos nosso toque e nos abraçamos.

 Meu garoto  peguei minha mala e fomos para o carro, à viagem foi tranquila conversamos sobre várias coisas.

Chegamos minha mãe me deu um abraço mega apertado, almocei com eles e depois fui arrumar as coisas dos meus irmãos, eu sei eu falei que ia ficar dois dias, mas eu quero ficar perto da Mel semana que vem eu volto para a turnê, eu quero aproveitar esse tempo com ela.

Meu pai me levou para o aeroporto, fizemos o check-in e ficamos esperando. Jazzy dormia no meu colo e Jaxon fazia a maior bagunça.

 Jaxon quieto  pedi mas ele me ignorou.

 Jaxon sua irmã esta dormindo fique quieto  meu pai recamou e ele ficou quieto.

Vieram avisar que nosso voo já havia chegado, nos despedimos do meu pai e fomos para o avião, coloquei a Jazzy nem um mini quartinho que havia no meu jatinho, Jaxon se sentou ao meu lado e foi levantado voo.

(...)

Assim que cheguei a Los Angeles, deixei os meus irmãos na minha casa e fui para a casa da Melanie buscar ela. Já que a mãe dela não está em casa e ela vai ficar sozinha, então vou levar ela lá pra casa. Assim que cheguei falei com o Chris e o Alfredo eles estavam na sala jogando video game.

 Hey  - eles pararam o jogo deles e me olharam.

 Bieber? - Fredo se levantou e fizemos nosso toque - Porra você não ia vim só daqui dois dias? - perguntou.

 Sim, mas eu quero passar o resto da semana com a Mel antes dela viajar — expliquei — vou lá ver ela — disse e subi correndo, ouvi Chris gritar alguma coisa mas nem prestei atenção. Fui direto ao quarto da Melanie girei a maçaneta e entrei.

 QUE PORRA É ESSA? - gritei deparando com uma cena que fez meu sangue ferver. Melanie Estava dormindo com os braços em de Chaz, e uma perna em cima das pernas dele.


Melanie P.O.V

 Justin calma — me levantei

— Cara não é nada disso que você ta pensando — Chaz se levantou, Justin partiu para cima dele o acertando em cheio. Chaz caiu no chão com a boca sangrando.

— Justin não — ajudei Chaz a se levantar, o  soco causou um pequeno corte em seu lábio inferior.

— Isso ajude ele, fique com ele. Pelo visto você já achou alguém para me substituir — proferiu as palavras com nojo, saiu do quarto batendo a porta com força.

Ajudei  Chaz a se levantar. O deixei sentado em minha cama, e  fui ao banheiro, peguei uma maleta de primeiro socorros, voltei para o quarto.


— Não acredito que ele  teve coragem de te bater. — coloquei um pouco de remédio no algodão, em seguida passei devagar em sua boca, onde sangrava.

— Tudo bem, estou acostumado com os ataques de ciúmes do Justin  — Chaz respondeu soltando um leve gemido, por conta do contato do remédio no algodão, na ferida em sua boca.

— Eu vou conversar com ele sobre isso — Chaz me olhou, retribui  o olhar.

— Mel deixa — pediu — é normal, eu no lugar dele faria o mesmo se não pior se entra-se no quarto da minha namorada e visse o que ele viu — continuou.

— Chaz eu entendo o que ele sentiu, mas  somos apenas amigos, ele tem que entender isso. Esse ciúmes todo dele, tem que acabar. Ou ele para com isso ou então não vamos poder continuar — terminei de limpar  seu machucado, peguei tudo guardei de volta na maleta, peguei a mesma e guardei de volta no banheiro.

Quando voltei Chaz não estava mais no quarto, tomei banho e troquei de roupa.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgvyIb0sLQR0xsdqjqI6Y9mfWb8AE8r9Ldv1f-5fqlI0yTv-bYP5hr3_zibfAwCbjKcqG3iIEU-R34_2U5PyfnRHorSpfGy0rxArvqRD32im4ewP-mvkwrovDomxZJwi9YOuZ006ojc48-h0SMmojnzYzcyVzBUGxWjmuYmLg=

Prendi meu cabelo, peguei meu celular havia mensagens da Taylor e uma ligação  perdida do Brian " O que  será que ele quer? " pensei comigo mesma. Abri a mensagem de Taylor e dizia o seguinte.

" Hey que  tal um Starbucks?"

Ass: T-Swizzle

Respondi.

"Tay desculpa, mas hoje não vai dar. 
Deixa pra próxima *emoticon mandando beijo de coração*

Ass: Mel.


Sai do quarto, meu celular tocou, era  o Brian,  e agora? Atendo ou não atendo?

— Não acredito que  você ainda tem o numero  desse cretino — me virei  assustada, Justin me olhava bufando  de ódio.
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgieIy0Q-WEL9fhz2hOWsgiCycF9WI6fKTL1juZg3xv1gvSHK6FPoOncnXiQ6eB4sfVmvMMuPXD_J91hepNAdFpfEKXVgTpN0T222rBIbnFFbDQBeVChW7u7_yI6l_KZ60gwUcXvgy7bEo/s320/tumblr_myhyyxo2QK1scyzwgo1_500.gif


Sem me dar tempo de dizer algo, ele segurou meu braço com força e me jogou dentro do quarto. Trancou a porta atrás de si.

— Melanie, eu sou um péssimo namorado? — perguntou friamente.

— Claro que não —respondi — por que está me perguntando isso? — perguntei.

— Então me explica a porra daquela cena que eu vi hoje — Disse um pouco exaltado.

— Justin não aconteceu nada, eu  estava aqui no quarto mexendo no celular quando ele entrou, ficamos conversando a noite toda e eu acabei pegando no sono — expliquei

— E você quer que eu acredite que não rolou nada? Você dorme agarrada com o meu amigo,  na NOSSA CAMA, e não quer que eu desconfie que aconteceu alguma coisa? — Senti o sarcasmo em suas  palavras.

— Justin você está duvidando de mim? — perguntei.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjFvm8g6sayx-U8-IjNh-ni2B1Fe7rvY_EtrOaXxtMgv514JS40D0NltZd5g0PTA620HCU5lKWOXQt4VgFOoqHqRL8Nv8tiTIPSjMT2wR8lEyQWkRsSI6GJtP7tfn-DxHrRIgkZotMI4ViXtlzs4X9Jde0iPeuwCwJHMCLSJA=

— Eu tenho motivos para isso não? — respondeu com tom de ironia.

— Não acredito que você está  duvidando de mim. Justin eu te amo, põe isso na sua cabeça(é engraçado falar de cabeça com a Selena bem ali). Eu nunca te trairia, jamais faria isso  com você, porque eu já senti na pele o que é ser traído e acredite, dói muito — lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.

— ótimo agora você vai falar  sobre o que aquele imbecil fez com você — revirou os olhos.

— Você fala como se fosse fácil esquecer uma traição — ele me olhou — quer saber — sequei rosto — esquece. — sai do quarto o deixando  sozinho.


CONTINUA...


Gente. MIL DESCULPAS  PELA DEMORA.  


DEPOIS DAS FÉRIAS, FOI TRABALHO EM CIMA DE TRABALHO. E EU ACABEI FICANDO SEM TEMPO PARA POSTAR. SIM ESSES TRÊS MESES SEM POSTAR FORAM POR CAUSA DA ESCOLA.


MIL DESCULPAS. EU VOU VOLTAR PORÉM NÃO SEI QUANDO, PROVÁVEL QUE SÓ EM DEZEMBRO. QUANDO O ANO LETIVO ACABAR.

ESPERO QUE  VCS  ENTENDAM. AMO VOCÊS. 

OBS: Me desculpem qualquer erro.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjK3QmfSPJP6O7VdwUWwXDzTB5CdlQUvx9vLfSbJw4Tz3PyS0Iwon_MqCmuj6Qzr0m33wNL2hgg45kj5iVHCrp6p_0QB2Q2fwWSRG2tArayTt9a_q6RZOJO0bXM6bagPsf8C3ySFkxS116K5Dv61nwL5FN1nECgnjihhLK2ktCOsgdIdCiDMYOK7fvr59nxHNgjI91Mj3teoqWtMeSyLybHIXqZxTFod4ykxVcQ=


outubro 08, 2015

DROGA!

MENINAS, EUS EI EU SUMI MAS É PORQUE REALMENTE EU ESTOU SEM TEMPO, EU VOU CONTINUAR MAS NO MOMENTO EU ESTOU SEM TEMPO. OKAY?

EU VOU DEIXAR AQUI MINHA REDES SOCIAIS, ME ADD ASSIM PODEMOS MANTER CONTATO.


Facebook

Twitter

What's
11 9 5113 7370

Insta


PRONTO ASSIM PODEREMOS MANTER CONTATO, MIL DESCULPAS PELA DEMORA GENTE. REALMENTE TA FODA.



PS: Marissa amor, desculpa ter removido seu comentario, a intenção era responder e sem querer removi. :/


BEIJOS AMMO VOCS E MAIS UMA VEZ MIL DESCULPAS..
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial