sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A Different Love - cap 31 - Back to Home






Finalmente férias, minha turnê acabou, ou seja, agora vou poder curtir a vontade, é  provável que a Melanie volte essa semana para os Estados Unidos, ela vai ficar na casa do Liam, durante essas festas de fim de ano, ela escapou, 2014 esta ai, eu vou ter tempo de sobra para fisgar ela e o Liam, coitado vai ficar chupando dedo, esse ridículo.


Justin—Ryan entrou no meu quarto—bora? O pessoal já está pronto—assenti.


Peguei meu celular e minha carteira, junto com as chaves do carro, fomos para a praia no meu carro, chegando lá, minhas fãs se aproximaram para falar comigo, pedindo foto e autógrafos, atendi algumas e depois fui embora.

cara que morena—Chris falou, segui a  direção de seus olhos e avistei uma morena perfeita.

Bumbum empinado, seios não muito grandes mas durinhos, coxas grossas, espera, tirei meu óculos e olhei bem para ela, era a Mel, a minha Mel, aquela  bunda, não tem como não reconhecer, ela se aproximou de um cara o beijando, Liam.


Melanie P.O.V

Chegamos de madrugada, fomos logo para a casa dele  deixar a coisas, dormimos e acordamos ia dar meio dia, então tomamos café, e viemos para a praia.

Te amo—nos beijamos—muito—Lima me beijou no pescoço.

Também te amo meu amor—respondi.

Amor coloca uma canga—pediu.

Por quê?

Aqueles caras estão olhando pra sua bunda—segui seu olhar, dois rapazes estavam encarando nós dois.

Justin? - sussurrei comigo mesma.

É ele mesmo, vem vamos sentar—coloquei uma canga cobrindo a parte debaixo do meu biquíni.

Me sentei às pernas de Liam, me encostei em seu peito e ficamos namorando.

Vamos? - Liam perguntou.

Já? - fiz manha—a não vamos aproveitar mais—fiquei de frente para ele, nos beijamos—vem vamos pra água—o puxei.

a não Mel—reclamou.

Ta bom então—tirei a canga me afastando dele com cara de perversa—eu vou sozinha.

Joguei a canga em cima dele, mostrando meu biquíni minúsculo, e correndo em direção a água, Justin estava saindo quando cheguei, o safado nem disfarçava olhando para os meus seios.

Te peguei—senti ser erguida. Gritei.

Sem graça—me virei beijando Liam.


Justin me olhava com cara de decepcionado, o ignorei. Liam e eu  ficamos o resto da tarde nos beijando na água, subi em seu colo, ele me levou para mais fundo na água.

te amo—sorri nos beijamos.


Decidimos sair da água, vesti meu short e coloquei uma blusa regata por cima do biquíni.

Vamos molhar o carro todinho—rimos.

Ajudei Liam a pegar as coisas, e fomos para o carro, colocamos tudo no porta-malas, meu celular tocou, era uma mensagem de um número desconhecido, já faz tempo que isso vem me incomodando. Dessa vez era uma foto de um pênis, com a legenda “saudades”

Que isso? - Liam falou atrás de mim, tomou o celular da minha mão—Melanie você está me traindo?

Oi? Claro que não, eu recebi isso de um número anônimo, eu não faço ideia de quem seja—tentei me explicar.

A claro, você recebe uma mensagem com uma foto de um pênis escrito " saudades " e não faz ideia de quem seja—se alterou.

Liam eu não vou discutir com você aqui na frente dos outros—reentrei no carro.

Liam entrou em seguida batendo a porta, fomos para casa,  quer dizer a casa dele, assim que chegamos, sai peguei minhas coisas e entrei indo direto para o quarto de  hóspedes, joguei minhas coisas no chão e me joguei na cama chorando.


Mel—Liam me chamou batendo na porta—amor abre a porta, vamos conversar—pediu.

Vai embora—pedi.

Mel por favor, vamos conversar—fez uma pausa—olha me desculpa, eu não devia ter falado com você daquele jeito—abri a porta.

Eu não tive culpa—falei.

Eu sei—me abraçou.

Me perdoa? Eu não sei  quem é, eu juro, eu não faço ideia de quem seja, e nem como pegou meu número—ele me beijou.

-Eu te amo—beijo—e acredito em você—completou.

Nos beijamos, puxei liam para dentro do quarto, ele tirou minha blusa, desamarrando meu biquíni. Tirei sua camisa, Liam se abaixou chupando um dos meus seios, arfei.

Vamos nos atrasar para nosso jantar com sua família—falou.

 Elas não  vão notar se nos atrasarmos alguns minutos—beijo, Liam tirou a bermuda—ou horas.

Me agachei seguro seu membro o masturbando, passo a língua na sua glande, olhando para Liam, em seguida o abocanho por completo,  masturbando a parte que não cabe em minha boca, Liam suspira segurando meu cabelo em um rabo de cavalo, sorrio. Sinto que ele está prestes a gozar e paro de o chupar.

Me levanto, Liam me deita na cama me beijando, um beijo calmo como sempre, isso que eu fico surpresa com ele, quando se trata de sexo ele é super carinhoso, me beija com calma, me acaricia com a maior delicadeza do mundo, ele se posiciona na minha entrada e penetra seu membro devagar.
Descrição: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4668197356401475548#editor/target=post;postID=5179316141571964074;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=8;src=link

Ah! Liam—gemo seu nome  baixinho, ao pé de seu ouvido. Arranho suas costas.


Trocamos de posição, fiquei em cima dele, Liam segurava na minha cintura me ajudando nos movimentos, eu rebolava devagar em seu membro, me abaixei o beijando.

(...)

Te amo—o olhei.

Eu também—respondi.

Liam me beijou, trocamos de posição, ele ficou por cima, levantou minha perna apertando minha cocha de leve, arranhei seu pescoço em resposta.

Vou tomar banho—me levantei.

Entrei no banheiro fui direto para o Box, tomei um banho frio, não sei o que aconteceu, mas eu não consegui gozar, eu fingi orgasmo, para acabar logo com aquilo, mas...

Eu não senti prazer com o Liam, eu não sei o que aconteceu, me esfreguei toda, e sai. Liam entrou no banheiro, sorri amarelo e fui para o closet.

Descrição: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4668197356401475548#editor/target=post;postID=5179316141571964074;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=8;src=link .

Fiz uma maquiagem marcada, batom vermelho e tudo, não sei, hoje esto me sentindo mais confiante e bonita que o normal.
Descrição: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4668197356401475548#editor/target=post;postID=5179316141571964074;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=8;src=link


Peguei minha bolsa e coloquei minha nécessaire, meu celular tocou, era a minha mãe, ela estava puta porque estávamos atrasados uma hora, pedi desculpa e falei que já estávamos saindo, conversamos um pouco, deligamos.


Entrei no twitter, conversei com algumas fãs, curti algumas coisas, até que sou surpreendida com uma foto do Justin e a Hailey.


Várias pessoas insinuando que eles estavam namorando, tinha até meninas brigando, por causa de  Shipp. Me senti  um pouco mal por ver essa foto, deve ser só besteira minha. Liam apareceu já pronto.

Vamos? - estendeu a mão.

Peguei na mesma e saímos, não falamos nada no caminho, Liam ora olhava para mim, olha para a estrada. Assim que chegamos ao restaurante, saímos do carro, Liam entregou a chave do carro ao manobrista, ele me abraçou e assim entramos no restaurante, enfrentando aquela chuva de paparazzi, desgraçados, odeio eles. Avistamos minha mãe e minhas tias, fomos até elas.

Ate que enfim—Koko falou.

Desculpa—respondi.

Apresentei Liam a eles, minha tia pareceu não gostar dele, fizemos nossos pedidos, conversamos bastante sobre tudo.

Amor eu vou ao banheiro—ele assentiu, nos  beijamos. Peguei minha bolsa.


Cheguei ao banheiro, fiz minhas necessidades, saio do Box e vou até a pia lavar a mão, olho para o espelho e vejo Justin atrás de mim, através do mesmo. Me viro com o susto.

O que você  esta fazendo aqui? - perguntei com a mão no peito.

Isso—fui  surpreendida com um beijo.

Coloco a mão em sua nuca, pressionando nossos lábios, Justin me agarra pela me sentando em cima da pia, ele se encaixou entre as minhas pernas, ficamos bastante tempo nos beijando, separamos por falta de ar, com alguns selinhos.

Caralho que falta que eu senti disso—assumiu. Acariciei seu rosto—por que você me largou aqui? - perguntou.

Justin, não  tinha como  eu continuar aqui depois de tudo aquilo—respondi.

Mas Melanie—o impedi de continuar.

Eu te amava, por mais  que tivéssemos brigado, e tudo aquilo tivesse acontecido, estava me machucando continuar aqui com você me ignorando, me tratando daquele jeito—uma lágrima escorreu dos meus olhos, limpei a mesma.

Eu só te tratei daquele jeito, por causa do  modo que você estava me tratando—explicou. Desci da pia.

Eu errei-o olhei—eu sei que eu estava errada em te tratar daquele jeito, me desculpa—coloquei meu franjam atrás da orelha.

Eu também errei—se aproximou  - eu não devia ter beijado a Selena, te largado naquela rua, e muito menos ter transado com a Barbara e a Hailey—o interrompi.

Você transou com a Barbara e a Hailey? - falei indignada.

Melanie—tentou se explicar, o barrei.

Não, não fala nada. To vendo que você realmente sentiu minha falta—peguei minha bolsa e sai, a porta estava trancada.

Você não a lugar algum até nós terminarmos—mostrou a chave.

Abre essa porta agora—ordenei.

Não — se aproximou.

Justin eu tenho namorado, e você já está em outra, ou melhor, em outras. Eu não vou trair ele  com você, e muito menos perder mais do meu tempo com você – tentei pegar a chave, ele me impediu.

Não, você vai me ouvir. Eu não estou com elas, eu transei, mas não estamos juntos. Eu estava bêbado e não fazia ideia do que estava fazendo—falamos juntos a última fala.

Típico, eu não quero ouvir nada, vai lá atrás daquelas piranhas, e me esquece—fui surpreendida com um beijo.

Ele desceu a mão pegando na minha bunda, segurei em sua nuca, separamos por falta de  ar.

Eu te amo—sussurrou

Eu também—o beijei. Justin sorriu entre o beijo—agora  vai embora, eu preciso me retocar e você esta todo sujo de batom.

Não tem problema, o batom é o seu—sorriu safado. Ri.

Não, eu ainda tenho namorado, e nem ouse falar disso para ele—falei o limpando.

Pode deixar, ele não vais abre que você assumiu que me ama.

O limpei, e me limpei também, Justin saiu primeiro, retoquei minha maquiagem e sai.

Nossa que demora—Liam reclamou.

Desculpa—o beijei.

Terminamos o jantar, Liam se ofereceu para pagar, mas minha mãe não deixou, ela pagou enquanto eu brincava com a minha irmã, Justin passou por nós, sussurrou algo que eu não entendi, ele estava acompanhado da Hailey, vadia.

Minha mãe voltou e nós fomos embora, fomos para a casa da minha mãe, ficamos um tempo lá conversando com ela depois fomos para a casa do Liam.

Vou me trocar—Liam falou.


Me sentei na cama, meu celular apitou, era uma mensagem daquele número desconhecido.

Adorei o beijo, estava com saudades, boa noite. Te amo”

Ass. Justin.

ERA ELE? Esse tempo todo era ele que estava mandando essas mensagens, claro, é bem dele ficar mandando fotos indecentes. Apaguei a mensagem antes que o Liam visse.

Me troquei, e fui para a cama, Liam já estava deitado me esperando.

Te amo—ele falou, sorri.

O abracei me aconchegando em seus braços, e dormi.


Continua...

Eu sei não ficou grande coisa, mas eu queria postar algo pra vocês, antes das minhas férias acabarem, ele não ficou grande coisa, me desculpem qualquer coisa.

E ai? Esse negócio da Melanie e o Justin, eu fiquei mal, poxa o Liam é  gente boa e ela traiu ele, me digam o que vocês acharam disso.


Amo vocês beijos.

Um comentário:

  1. MEL TEM QUE PARAR DE FICAR DIZENDO Q AMA O LIAM,JAILEY PERFEITO (MESMO A HAILEY SENDO VADIA) continue

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial